(quase) Tudo sobre o DELUXE e DVD do No Other Name


Bom pessoal, notamos que há muitas dúvidas quanto as diferenças do DVD e DELUXE, quando serão lançados aqui... e por isso, preparamos um conteúdo especial para vocês entenderem.

- A data de lançamento para o DVD e o DELUXE está prevista para 14  de novembro. No momento, encontra-se em pré-venda no site da Gospel Goods (disponibilizamos o link abaixo).

Como é a versão DELUXE?
Primeiro de tudo, a palavra "deluxe'' em inglês significa "de luxo", portanto, DELUXE EDITION é "Versão de Luxo", uma edição mais "recheada". Ás vezes ela vem com CD DUPLO, outras com mais músicas do que o original ou então, com o DVD.
A versão deluxe do No Other Name é bem especial. É CD + DVD. O CD contém 11 canções; já o DVD, possui um conteúdo adicional com cinco versões alternativas de canções de estúdio e uma mensagem em áudio do pastor Brian Houston, assim como cinco vídeos de letras, acordes e gráficos.

O conteúdo extra terá legenda em português?
Não. Como informado pela CanZion Brasil, o conteúdo adicional não virá legendado nem em inglês, nem em português, pois, assim como para nós, todos os países latinos também recebem a mesma versão do DVD da Capitol (EUA), que distribui o conteúdo da Hillsong Music. Portanto, não há a possibilidade da CanZion alterar isso. 

Então já viram que esse DVD especial da versão DELUXE conta com um conteúdo bem legal, principalmente, para os músicos não é?!

E o DVD?
O DVD , gente, não é a Hillsong Conference inteira ok?! É exatamente o mesmo da versão DELUXE.

Quanto custa? Onde eu compro?
O DVD e o Deluxe, como informado acima, estão DISPONÍVEL (a pronta entrega) no site da Gospel Goods. 
DVD - R$ 29,90 / DELUXE - R$ 39,90 

Resumidamente, o DELUXE você já compra o DVD e o CD (ótima opção para quem ainda não comprou o CD); agora se você comprou o CD (que foi lançado, para quem esqueceu, em julho desse ano), a melhor opção é o DVD.

Tem mais alguma dúvida? Mande para portalhillsongbrasil@hotmail.com que respondemos. 
Se você encontrar algum outro site que já disponibilizou o DVD e/ou o DELUXE, mande para nós também.

- Em breve, teremos um conteúdo especial "No Other Name" com uma resenha bem aprofundada do DVD.


Venda:
Deluxe Edition

DVD 

Informações: Gospel Goods e CanZion Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário