O UNITED foi o grande vencedor do Dove Awards


O Dove Awards, premiação americana da música gospel, aconteceu 07 de outubro na cidade de Nashville, nos EUA. Misturando cantores e bandas como Kari Jobe, Mandisa, Jonathan McReynolds e Capital Kings, o grande vencedor da noite foi Hillsong UNITED levando para casa 5 prêmios, de 6 categorias indicados.
Na categoria "Artista do Ano" a banda venceu concorrendo com nomes como Casting Crowns e Lecrae. Mesmo assim, a mais premiada foi a canção "OCEANS" ganhando em "Performance Contemporânea do Ano", "Canção do Ano", "Canção Pop Contemporânea do Ano" e "Canção de Adoração do Ano".

Separamos a pequena entrevista que o Christian Post fez com J.D., um dos líderes do UNITED, que foi receber os prêmios em nome da banda:
"Nós acreditamos que a igreja local será a salvação para o resto do mundo. Mantenha a igreja forte. Por sacrifício de muitos...em nome de muitos voluntários, há 30 anos tenho a honra de fazer parte disso.''
J.D. também falou ao site da 'Billboard' nos bastidores do prêmio:
"A canção 'Oceans' abriu muitas portas novas e oportunidades ótimas para compartilhar a mensagem de Jesus. Só pela graça de Deus que essa canção está fazendo tudo isso..As pessoas continuam nos falando que a música é boa, mas a forma que avaliamos é quando falamos de pessoa para pessoa, até mesmo quando voltamos para Sidney ou por todo o mundo. As pessoas me pegam no braço, olham nos meus olhos e dizem, 'eu estava passando por isso e essa música foi o que me ajudou'. É por essa razão que fazemos os álbuns."
A equipe da Hillsong Music deu uma declaração quanto à premiação:
''Estamos honrados em receber essas indicações no Dove Awards e pelas pessoas ouvirem nossas músicas. Oramos para que sempre direcionem até Jesus. Toda glória a Deus!"
Lembrando que o Young & Free foi indicado em duas categorias: "Álbum de Louvor e Adoração do Ano" com o primeiro CD da banda We Are Young & Free, perdeu para Majestic, da Kari Jobe; "Álbum/Pop Contemporâneo do Ano", "Música Pop Contemporânea do Ano" com Alive (sim, Y&F perdeu para Oceans), "Artista Revelação do Ano" com Ellie Holcomb como vencedora. Além disso, o Hillsong WORSHIP foi indicado com Glorious Ruins em "DVD do ano", mas não levou o prêmio.
Confira todas as indicações aqui




Tye Tribbett e JD



J.D. E KARI JOBE





Para relembrar a profundidade, mais que musical, mas espiritual dessa canção (no YouTube com mais de 18 milhões de views):



  
Tradução & Texto: Portal Hillsong Brasil (Juliana Silva) - NÃO COPIAR SEM OS CRÉDITOS! 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário