A Warner Bros não vai mais distribuir o filme HILLSONG - LET HOPE RISE. E agora?

Alcon Entertainment e Warner Bros anunciaram o filme “Let Hope Rise” em julho, com a previsão de estreia para 3 de abril. No entanto, a Warner Bros removeu o filme de sua grade. Enquanto os detalhes são escassos, a Alcon afirmou que a companhia não conseguiu fechar os direitos para o filme, de acordo com Variety.
Agora, é incerto quando “Let Hope Rise” terá seu lançamento.
A Hillsong fez uma declaração a respeito: 

“Os produtores do filme LET HOPE RISE nos avisaram que já que a Warner Bros não vai distribuir o filme, estão em curso discussões positivas com outros distribuidores que demonstraram interesse no projeto desde o início. Da perspectiva da Hillsong, sempre tivemos admiração pelas pessoas que se interessaram em fazer um filme sobre nossa jornada e permanecemos quebrantados quanto a existir esse interesse. Esse filme e tudo o que fazemos têm um único propósito apenas que é levar as pessoas até Jesus. Isso é e sempre será nossa prioridade. 
UMA MENSAGEM DOS PRODUTORES DO FILMEAlgumas vezes o maior desafio de produzir um filme não é, na verdade, fazer o filme. (Essa parte é bem vinda lindamente – como todos verão no trailer que lançaremos em algumas semanas). Na verdade, distribuir e divulgar um filme ao redor do mundo  inclui uma tonelada de peças em movimento.
Conforme tem sido apresentado, infelizmente não podíamos fazer um negócio que não seria agradável para todas as partes. Isso acontece. A boa notícia é que o filme está quase pronto e já há diversas ofertas de outros estúdios. Fique ligado, enquanto esperamos ter notícias em breve. 

Que Deus cuide de cada detalhe para que vidas e vidas sejam alcançadas.

Enquanto não sabemos a data de lançamento, confira o TRAILER LEGENDADO:


Fonte: Christian Post e Hillsong
Tradução & Adaptação: Portal Hillsong Brasil (Juliana Silva) - NÃO COPIAR SEM OS CRÉDITOS! 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: