Encontro Portal Hillsong Brasil + Movimento Zion


SÃO PAULO - SP
Parque Ibirapuera

De início parecia apenas um encontro de admiradores do Hillsong sem nenhuma expectativa master de algum acontecimento...Uns já se conheciam apenas pela internet, outros já eram amigos e a galera foi chegando. 
Nos louvores como TEU AMOR NÃO FALHA e THE STAND (em português), pelo menos 3 pessoas aleatórias pararam observando de longe ou cantando junto.


O Espírito trouxe a palavra de João 4 e no decorrer da ministração, compreendemos o requisito mínimo de sobrevivência do ser humano: o relacionamento com Deus. Este fato que parece tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexo, nos fez refletir que sem Deus não há dons, frutos do espírito ou qualquer coisa que nos torne pessoas melhores para impactar esse mundo tão cruel. 
Logo, tocados com a Palavra, o Espírito nos levou até o evangelismo. Os grupos se dividiram com cartazes e cartas inspirados nEle e se espalharam por um dos pontos mais importantes da cidade de São Paulo: o parque ibirapuera.


Se fôssemos descrever o tanto que Deus tocou as vidas, provavelmente ficaríamos horas falando. Uns diziam ''QUE LINDO ISSO O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO" ou "OBRIGADA" ao receberem um abraço com um JESUS TE AMA MUITO, VOCÊ É ESPECIAL...em suma, em apenas 1 hora de evangelismo, dezenas de pessoas foram tocadas pelo amor de Jesus, entre elas homossexuais, skatistas, crianças, funcionários, vendedores, idosos, enfim, pessoas de diversas classes sociais, religiões, etnias e opção sexual!
Definitivamente, o impacto desse encontro foi transbordar o amor de Cristo para o mundo e dezenas de sementes foram plantadas.


Além disso, como um agradecimento especial, 4 pessoas 'sortudas' levaram 4 prêmios especiais da CanZion Brasil: 1 DVD MAMÃE: OPERAÇÃO BALADA, 1 CD SOVEREIGN MICHAEL W. SMITH, 1 CD NO OTHER NAME HILLSONG WORSHIP. 1 DELUXE NO OTHER NAME HILLSONG WORSHIP.


A sede de Deus aumentou em cada um de nós e com certeza, este foi o primeiro de muitos encontros que Jesus tem preparado para nós;
De coração, agradecemos à parceria com o Movimento Zion , à CanZion Brasil e ainda, a cada um que foi com o coração disposto a servir.
Deus abençoe a cada um e galera, 



VÍDEO COMPLETO:



PREPAREM PARA OS



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR MI CHAMO FELIPE AUGUSTO MARCELINO RAMOS, TENHO 27 ANOS E MORO EM LONDRINA-PARANÁ E SOU DA IGREJA TENDA DA ADORAÇÃO, É COM MUITO ALEGRIA QUE VENHO ATRAVÉS DESTE E-MAIL PEDIR QUE VOCÊS VENHAM FAZER ESSE ENCONTRO AQUI EM LONDRINA-PARANÁ NO LAGO IGAPÓ, MINHA INTENÇÃO É UNIR TODAS AS IGREJA DE LONDRINA, REGIÃO E TODO PARANÁ, AQUI EM LONDRINA, ESTOU FELIZ EM SABER QUE VOCÊS ESTÃO COM ESSE PROJETO, EU QUERIA DOIS DIAS DESSE PROJETO NO SÁBADO O DIA INTEIRO E NO DOMINGO O DIA INTEIRO COMEÇANDO ÁS 9:00 INDO ATÉ ÁS 17;00 HORAS E TERMINANDO OS DOIS DIAS LÁ NA IGREJA TENDA DA ADORAÇÃO, AI ESTÁ O SITE PARA VOCÊS ENTRAREM EM CONTATO COM O PESSOAL DA MINHA IGREJA E SE UNIREM A ELES:http://tendadeadoracao.com.br/, MI AJUDE QUERO MUITO QUE VOCÊS QUANDO VIREM PARA LONDRINA ENTRE EM CONTATO COM CONSELHO DE PASTORES DE LONDRINA PARA CONSEGUIREM PATROCINIO PARA DIVULGAREM NAS REDES DE TV E RÁDIO DE LONDRINA E EM TODO PARANÁ,MEU TELEFONE PARA CONTATO É 43-99515050 TIM, DESDE JÁ AGRADEÇO E DEUS ABENÇOE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, gostamos muito dessa ideia e gostaríamos de marcar uma reunião. Vou entrar em contato!

      Excluir
  3. Bom dia. Sou do PR e gostaria mt de ir nos próximos encontros pessoal. Me chamem...
    caso tenham whatsapp, me add: (43) 9689-4571. Fiquem com Deus.. um abraço a todos.

    ResponderExcluir