Vagas na equipe do Portal Hillsong Brasil

"O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus," Romanos 15:5
O Portal Hillsong Brasil está crescendo (graças a Deus) e por conseguinte, precisamos de auxílio para lidar com tudo o que está rolando. Por quê não abrir vagas para aqueles que como nós,amam a Jesus de todo seu coração e ainda, curtem Hillsong?! Para deixar bem claro, o trabalho é 100% voluntário - não há nenhuma remuneração por isso - e exige tempo, por isso se você não tem tempo livre no dia, deixe pra lá, precisamos de pessoas disponíveis ok.
Para você quer quer fazer parte, olha só as VAGAS DISPONÍVEIS:

- Tradutor de vídeos É necessária a fluência na língua inglesa e portuguesa, principalmente no ouvir em inglês. O tradutor de vídeos ouve e logo traduz para o português o que foi falado.  
 - Poster Facebook O nosso poster vai atualizar nossa página com novas postagens do SITE, VIMEO e YOUTUBE.  
- Tradutor de textos O nosso tradutor deve ter conhecimento da língua inglesa na escrita e saber traduzir para o português.
 - Designer O designer vai criar as fotos de divulgação de promoção, concurso, sorteio. No máximo 2 artes por mês, por isso não é pesado. De preferência, editor de photoshop, corel ou qualquer outro mais profissional. 
- Crítico que faz análise de álbum O crítico vai fazer uma análise crítica sobre álbuns da Hillsong Music, como "Zion" ou "God Is Able". Falar sobre cada canção, estilo, o que mais gostou, para que o leitor possa ver as melodias de uma forma mais aprofundada. 
- Assistente de diretoria Vai auxiliar na organização da equipe, site e página. É importante ter conhecimento da língua portuguesa culta e ser ativo na internet. 
Para se inscrever é muito simples, envie para nós via INBOX (a caixa de mensagens da nossa página do facebook - AQUI) uma mensagem dizendo que quer se inscrever, então vamos te passar todas as instruções dos próximos passos!

Não deixe de se inscrever. Que Deus abençoe vocês! 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário