A história por detrás de "Thank You Jesus"





"Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome." Salmos 100.4
Por volta do início de 2013, um grupo de compositores de nossa igreja deixou alguns dias de lado para passar o tempo colaborando e buscando a Deus para novas canções. Nos três dias, nós tivemos sete ou oito sessões de escrita, cada um com uma combinação diferente de pessoas, no segundo dia eu e Matty Crocker começamos nossa sessão. Era a minha primeira vez, eu nunca tinha escrito junto com outro compositor; você sempre espera que todos os que que estão liderando escrevam uma canção incrível, mas infelizmente isso nem sempre acontece. Naquele dia, porém, eu acho que Matt e eu sabíamos que tínhamos nos deparado com algo especial, a música "Thank You Jesus" A ideia foi desencadeada a partir de um comentário da nossa pastora criativa "Cass Langton" que falou sobre como seria ótimo termos uma música de agradecimento na igreja. Uma canção temática em torno da gratidão a Deus. A partir dai começamos a trabalhar em um refrão que simplesmente diz:
"Thank You Jesus, You set me free. Christ my Saviour You rescued me.''(Obrigado Jesus, Você me fez livre Cristo meu salvador Você me resgatou)
Havia simplicidade daquelas palavras que tanto amamos instantaneamente agradecendo Ele por nos libertar e agradecendo a Deus por nos dar tudo para nos resgatar. Como cristãos, é importante Lembrar do dia da sua salvação. Pessoalmente, eu 
 lembro-me de forma tão clara daquele dia. A partir do dia que eu decidi seguir a Jesus e Ele mudou a minha vida para sempre. Quero sempre manter fresco esse dia em meu coração. Quando lançamos esta canção para nossa igreja, a nossa esperança era que ela iria animar os corações das pessoas para adorar a Deus e parecia que fazendo apenas isso as pessoas estariam à seus pés e cantando bem alto. Foi impressionante assistir as pessoas dando passos para a presença de Deus e abraçando essa música por sua própria conta. É humilhante ver como Deus pode usar algo simples como uma canção para chamar as pessoas para mais perto Dele. - Hannah Hobbs

Tradução & Adaptação: Jonatas F. e Juliana - Portal Hillsong Brasil  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário