A Páscoa Chegou


Recentemente, eu recebi um texto do Marty Sampson. Ele me mandou uma mensagem para mostrar uma nova música. Enquanto eu escutava, a história de Jesus me submergia...
As letras...me cativavam. Os pensamentos na canção abriram meus olhos novamente para a história do Evangelho e eu sentia as emoções da morte e da ressurreição de Jesus Cristo novamente – eu mal podia esperar para ouvir nossa igreja adorando com essa canção...Veja se consegue entender o porquê quando ler essas palavras...
Onde Jesus sangrou e morreu para mim
Eu vejo suas feridas suas mãos seus pés
Meu Salvador naquela árvore maldita
Seu corpo amarrado e encharcado de lágrimas
Eles puseram no túmulo de José
A entrada selada por pedra pesada
Messias ainda e sozinho
O louvar o nome do Senhor, nosso Deus
O louvado seja o Seu Nome para sempre
Para intermináveis ​​dias cantaremos Seu louvor
Oh Senhor oh Senhor, nosso Deus
E, em seguida, no terceiro no romper da aurora
O Filho do Céu subiu novamente
O pisoteado morte, onde está o teu aguilhão
Os anjos rugir de Cristo Rei
Ele deve voltar em vestes de branco
O sol escaldante traspassará a noite
E eu vou subir entre os santos
Meu olhar paralisado em Jesus face

Eu não estava desapontada...Eu olhei em volta há alguns domingos enquanto Marty ministrava a canção pela primeira vez – nossa igreja estava cativada, cantando como se conhecessem aquela canção por toda vida, celebrando como se relembrassem de novo que nosso Salvador está voltando, pega na graça da Páscoa e na majestade do nosso Deus.
Essa canção é um presente para você e sua igreja. Sinta-se livre para ouvi-la e nós oramos para que leve você mais perto de Jesus e te dê uma nova linguagem para expressar nossa história antiga.
Onde quer que você se encontre na Páscoa, nossa oração é para que Cristo seja o centro, que levemos as pessoas à Sua presença – que canções como essa falem a verdade do Evangelho e chame de volta o perdido e o quebrado. Juntos, vamos levar o povo de Deus em busca da Glória dEle. 
Com amor, Cass
Cass Langton falando um pouco mais sobre a canção na Hillsong Church Australia

OUÇA



Tradução & Adaptação: Portal Hillsong Brasil | NÃO COPIAR SEM OS CRÉDITOS! Fonte 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário