Y&F fala sobre projetos futuros e vida pessoal no ''Perguntas e Respostas''


Neste mês, em razão do lançamento do novo single NÖEL, o Young & Free fez um tipo de "PERGUNTAS & RESPOSTAS (Questions&Answers)'' online em sua fã page. Os admiradores enviavam suas perguntas no comentário da foto e os integrantes Alex Pappas (o da cabeleira que cortou essa cabeleira), Melodie Wagner (a morena que dá voz à BRIGTHER) e Jonnhy Rays (aquele que não é o Aodhan) respondiam. Eles falaram sobre THIS IS LIVING, lançamento do próximo álbum e até sobre o piercing da Melodie rs 
Separamos algumas perguntas bem legais:

1. Melanie, o que o seu pastor diz a respeito do seu piercing? Você se importa? Na minha igreja eles não aceitam o meu e nem minhas tatuagens.

O que sei é que eu amo você e Jesus também. - Melodie

2. Quando será lançado o segundo álbum?

Nós, na verdade, já começamos a trabalhar nele e vai sair, eu espero, em breve, mas por enquanto, nós torcemos para que o single de natal, "Noel", preencha o seu coração. Obrigada por ouvir! - Pappas

3. O Young and Free realmente tem um som bem diferente e eu amo como o som leva ao clássico do natal. A pulsação, a batida da banda está se espalhando pelos grupos de jovens e igrejas ao redor do mundo. Como o som refinado começou e quando foi que vocês identificaram isso? 

É uma pergunta longa e maciça, mas para responder rapidamento, foi o som que representou nosso ministério de jovens muito antes de fazermos o CD, mas uma vez que escrevemos canções como "Alive'' e "Wake", sabíamos pelo retorno de nossa própria igreja que encontramos a coisa certa. Enquanto ao som reginado, estamos constantemente trabalhando para melhorar nosso som e desenvolver um que capte essa geração de jovens (o que é muito desafiador, frustrante algumas vezes, mas ultimamente bem divertido.) Muito feliz que você está curtindo "Noel", espalhe para seus amigos. - Pappas

4. Eu ouvi uma nova canção chamada "Living Now". Quando estará disponível?

"This Is Living" é uma nova música em que estamos trabalhando. Deve estar sendo lançada em breve. - Pappas

5. Amo vocês pessoal e ainda mais essa canção (Noel)! Há a possibilidade de um álbum de natal ou qualquer outro no futuro? E Pappas, por quê você cortou o cabelo? NÓS DOIS TEMOS CACHOS HAHAHAHAHA

Estamos trabalhando em coisas novas no momento, pelas quais estamos super animados e mal podemos esperar para vocês ouvirem (...) e por quê eu cortei o cabelo? EU NÃO SEI. E agora sinto que te deixei decepcionado. - Pappas

6. Quando vocês irão lançar um single em português? 

Um dia. - Pappas (ele respondeu em português mesmo hahaha)

7. O que vocês querem de natal?

Um carro, a paz mundial e que todos comprem #Noel no iTunes. O que você quer de natal? - Melodie

8. Como vocês conversam com o pessoal do louvor, os membros da equipe (amigos, namoradas etc)? 

Group iMessage e o Direct do Instagram. - Melodie

9. Como vocês se preparam para um concerto? (Especificamente vocal)

2 Donuts. 20 minutos de exercícios vocais e 5 de respiração. - Pappas 

10. Pappas, como você se sentiu ao ser chamado para a hillsong college? 

Para mim, particularmente, foi mais da maneira que Deus me trouxe aqui. Eu era um cara teimoso e levou um tempo para perceber que Deus estava me chamando. Mas essa é uma das melhores coisas sobre Deus, Ele faz com que tudo coopere para o nosso bem, até mesmo quando não conseguimos ver o que Ele está fazendo. Eu não trocaria os tempos na Hillsong College por nada. - Pappas

11. Eu sei que isso não é uma pergunta sobre o natal, mas vou perguntar mesmo assim: O que inspira vocês a começar escrever canções junto e algum conselho para aqueles que estão compondo canções ou querendo compor? 

1. Eu encorajaria você a escrever o máximo que puder. Todos estávamos aprendendo a escrever antes de ter algo oficial para isso. Aperfeiçoe você mesmo no que faz!
2. Encontre pessoas que possam te dar uma opinião honesta.
3. Tente co-escrever. Troque ideias com outras pessoas.
4. Ouça nosso novo single, NOEL. - Pappas

Um dos participantes pediu uma 'selfie' e a Melodie e o Pappas enviaram!



Tradução & Adaptação: Portal Hillsong Brasil (Juliana Silva) NÃO COPIAR SEM OS CRÉDITOS!Fonte página Y&F Facebook

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário